alguns cases

SENSATTI

Desafio

Aqui o desafio foi apresentar um produto inédito para um público especializado
e por isso altamente exigente. Sendo o ecommerce o único canal de vendas era fundamental que a estratégia de comunicação digital estivesse conectada à de negócios para que houvesse formação de audiência, engajamento e performance de venda. 

Resultados

O desenvolvimento de um plano de comunicação e da estratégia em gestão de mídia com foco em performance posicionaram a marca, que está na liderança de do mercado.

FAZENDA MANACÁ

Desafio
O cliente acumulava uma série de ações e boas práticas em sustentabilidade, assim como demonstrava um bom nível de maturidade ESG dentro da realidade do setor em que atua e precisava comunicar isso de forma assertiva e objetiva para o mercado inverstidor. Ou seja, o desafio era bastante concreto.

 

Solução
Mergulhar no universo do cliente e de seu setor de mercado; entender todos os seus diferenciais; avaliar as diferenças entre compliance e ESG (sabia mais aqui ); criar novo posicionamento da marca frente ao mercado internacional de investimentos; rebranding;   A nova apresentação teve foco em indicadores e metas ESG.

LOUIE

Desafio
Uma das primeiras empresas a vender sapatos masculinos exclusivamente pela internet, era preciso criar repertório para a marca e escalar as vendas.


Resultados
A marca teve um aumento de 500% na receita no primeiro ano após o início da gestão de mídia nas redes digitais, investimento em estratégia de SEO e desenvolvimento conteúdo de moda, com foco em durabilidade e design atemporal e lifestyle. Atualmente a LOUIE é líder do segmento.

Fundação Volkswagen

Desafio
Representante no Terceiro Setor de um grupo que representa mais de 10 marcas automobilísticas, a comunicação da Fundação Grupo Volkswagen tem como desafio engajar o público interno e ganhar reputação entre seus stakeholders. 


Resultados
O trabalho de comunicação integrada resultou em mais de 9 mil seguidores no recém-criado Instagram da marca, 12 episódios de podcast envolvendo diferentes setores do grupo, a criação de um ecommerce com produtos desenvolvidos pelas costureiras do projeto Costurando o Futuro, além de inserções na imprensa e em grandes eventos como Rock in Rio e The Town

Wired Festival

Desafio

O evento de um dos mais importantes títulos de tecnologia do mundo acontece apenas uma vez ao ano, porém é preciso manter o público engajado para que a marca não seja esquecida.

Resultados

A atualização sistemática do feed do Instagram e a parceria com outras marcas da Editora Globo Condé Nast em collabs no Instagram resultam em engajamento com o público do Wired Festival e a expansão para captação de outras plateias. 

SouFlora

Desafio

A Sou Flora nasceu a partir da união entre uma fábrica de calçados em Franca (SP) com um projeto do Instituto Mães que Florescem, que tem como objetivo capacitar mães em situação de vulnerabilidade para que conquistem a independência financeira. A marca precisava de um planejamento de comunicação que considerasse o propósito e alavancasse os negócios. 

Resultados

Foi feito um amplo benchmarking e um estudo profundo sobre o público, arquétipo de marca, viabilidade de relacionamento com imprensa e influencers além de um mapeamento pra investimento em mídia, que permitisse o negócio ganhar tração sem perder o propósito de vista. 

SEO

Somos os parceiros no Brasil da Nomadic, líder em SEO e SEM na América Latina. Conheça alguns cases da agência. 

TyCSports

Desde a digitalização do jornalismo, editores e redatores tiveram que se adaptar e planejar estratégias para ficarem visíveis aos olhos dos mecanismos de busca, como o Google.

Mercado Livre

A estratégia resultou no que é chamado monopólio da primeira página do Google e baseou-se na geração de conteúdo específico para cada intenção do usuário e na resposta de acordo com cada caso.

Megatone

Com estratégias bem definidas de SEO posicionamos os principais produtos do ecommerce Megatone na posição 0, mesmo acima dos anúncios do Google.

National Geographic

Produção do chamado ‘conteúdo snack’. O objetivo desse tipo de conteúdo é gerar volume diário sobre tópicos relevantes para o site e, assim, obter autoridade no tráfego Discover.

Pricepulse

Nos Estados Unidos, os principais produtos da Pricepulse estão posicionados na posição 0, até mesmo acima dos anúncios.

Pricepulse

Nos Estados Unidos, os principais produtos da Pricepulse estão posicionados na posição 0, até mesmo acima dos anúncios.

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