Desafio Uma das primeiras empresas a vender exclusivamente sapatos masculinos pela internet, era preciso escalar as vendas e criar repertório para a marca.
Resultados A marca teve um aumento de 500% na receita no primeiro ano após o início da gestão de mídia nas redes sociais e da estratégia de investimento em conteúdo de moda, com foco em durabilidade e design atemporal e lifestyle. Atualmente a LOUIE é líder do segmento.
MyBASIC
Desafio A marca não tinha gestão de investimento em redes sociais, desperdiçando um canal poderoso de vendas. Era preciso também se firmar no mercado de moda básico premium, numa época em que esse segmento ainda não era muito compreendido no Brasil.
Resultados Em um ano as redes sociais se tornaram o principal canal de captura de lead e vendas da marca. Por meio do desenvolvimento de conteúdo próprio, a MyBasic conseguiu também comunicar os atributos sustentáveis de suas roupas e criar reputação como uma marca com imenso valor agregado no segmento de moda.
MOVED BY MINDFULNESS
Desafio O desafio era, inicialmente, preparar o lançamento do primeiro estúdio de meditação mindfulness do Brasil e criar uma comunicação para vender algo inédito no mercado. A estratégia de comunicação também estava conectada à performance de vendas, uma vez que a gestão de investimento nas redes sociais fazia parte do escopo da agência.
Resultados Por meio do desenvolvimento de conteúdo e uma gestão de mídia com foco em awarneress e performance, o Instagram tornou-se rapidamente o principal canal de vendas e captação de leads da marca. A divulgação nas redes e por meio de assessoria de imprensa resultou também em um grande interesse dos principais veículos de comunicação do País (GloboNews, Folha de S.Paulo, Estadão, Veja, Vogue, Marie Claire entre outros).
SENSATTI
Desafio Semelhante ao caso do Moved By Mindfulness, aqui o desafio era lançar um produto inédito no país, para um público supernichado e apaixonado por charutos. A estratégia de comunicação também estava conectada à performance de vendas, uma vez que a gestão de investimento nas redes sociais fazia parte do escopo da agência
Resultados O desenvolvimento de um plano de comunicação e da estratégia em gestão de mídia com foco em performance posicionaram a marca, que está prestes a completar três anos no mercado de degustadores.
CRIZZAPI
Desafio Após 21 anos vendendo exclusivamente nas lojas físicas no interior de São Paulo, a marca precisava atualizar a imagem e criar um ecossistema digital para fazer frente à concorrência.
Resultados Inicialmente foi feito um rebranding e um planejamento de comunicação para o novo momento da marca. O segundo passo foi planejar o investimento em mídia online. Hoje, leads captados online e as vendas no ecommerce representam pelo menos 50% do faturamento da empresa.